sábado, 6 de julho de 2013

Casado


Ela me pegou de jeito noite passada. Estava desatento
Praticamente, castigou-me em todo o tempo
Precisei tomar remédio para dar conta do recado
Senão ficaria esquecido. Na verdade, humilhado

Estava ofegante demais. Cheguei a ficar zonzo
Nem conseguia raciocinar porque não conseguia dormir
Lembro-me de ter faltado o ar, deixando-me tonto
Pedi a Deus, mas, nem assim, ela meu pedido compartiu

"Passei a noite em claro". No dia seguinte, as olheiras
Denunciavam que tive noite foi agitada, fazendo bobeiras
A verdade é que ao cochilar, ela me alertava com coceiras
É assim quando ela está comigo: fico acordado noites inteiras

Pode pensar o que quiser. Ela sempre me deixa sem energia
Sempre que ela vem, fico como sem ação, falta-me a sinergia
Então, ela me aprisionou. Não sabia em que me convergia
Pessoal, casei-me com a “Sra. Rinite”, há nove anos com alergia