domingo, 14 de abril de 2013

Lincoln Park Zoo



Olívia, filha do casal de amigos Randal e Lisa, no zoológico em Chicago (2012).  


Hoje acordei perturbado. Noite mal-dormida. Sem relaxar, sono perdido
Levantei e me fiz asseado. Jornada mal-querida. Sem alegrar, dia perdido
Pedi a um colega atarefado. Carona bem falada. A planejar, vespertino ardido
Fui ao centro afobado. Trem de rotina bem agendada. A sonhar, coração ferido

Cheguei à estação central. Infelizmente, me dei mal. Sofria de alergia palatal
Encontrei familia legal. Casal com filha fenomenal. Almoçamos prato especial
Houve imprevisto teatral. Com água, rito batismal. Totalmente molhado frontal
Mesmo assim, agi leal. Essa amizade é fraternal: Lisa, Olívia e Randall

Pós-refeição, ato recreacional. Ida ao zoológico. Animal. Clima de verão sensacional
Tigre, leão e jaguar à distal. Senti perigo individual. Felinos dão saltos em mortal
Fosso cercado por parede lateral. Dão impressão letal. Se pular, machuca-se fatal
Tarde no parque central. Cuidei de tudo cabal. Despedimo-nos com abraço de motivo causal

Decidi prolongar o final. Situação bem movimental. Fui ao norte de Chicago, periferal
Lá vi a necessidade missional. Precisa frutos de ação social. Pena que meu tempo é final
Sondei a presença evangelical. Achei meio descontextual. Alí há mister missão atual
Voltei ao ponto inicial. Trem de escala situacional. Em casa, orei pelo dia recessional.

Almoço com a família de meu amigo (Randal), após ida ao zoológico.